Compartilhar:

Morre menino baleado em operação policial na zona oeste do Rio

Criado em 18/04/14 14h45 e atualizado em 18/04/14 14h55
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil [2]

O menino Luanderson Lima, de 12 anos, baleado em operação policial nas favelas do Aço e Antares, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, morreu na noite de ontem (17). O tiroteio que atingiu o menino e deixou um homem ferido provocou uma manifestação na tarde de ontem, que resultou na depredação de uma estação e um ônibus do BRT Transoeste, via exclusiva de ônibus que passa pelo bairro.

Revoltados com a ação do Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz na favela, moradores quebraram a Estação Vila Paciência e incendiaram o ônibus do BRT, provocando a interrupção dos serviços dos trechos Campo Grande/Santa Cruz e Paciência/Alvorada.

Leia também:

Policiais baleados no Complexo do Alemão passam bem [3]

A assessoria de imprensa do BRT Transoeste informou que os serviços interrompidos por causa do protesto foram retomados na manhã de hoje (18). Apesar disso, a Estação Vila Paciência continua interditada.

Editor: Fábio Massalli

Tags:  Geral [4], violência [5], Favela [6]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário