O técnico Felipão fechou o treino de reconhecimento de gramado no Estádio Mané Garrincha, ontem (22) para tentar não dar pistas ao adversário africano.

Imagem:

Compartilhar:

Terceira rodada da Copa vai definir primeiro e segundo lugares de cada grupo

Criado em 23/06/14 11h13 e atualizado em 02/01/15 15h51
Por Vitor Abdala Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil [2]

A terceira rodada da Copa do Mundo começa hoje (23) com dez vagas nas oitavas-de-final ainda não definidas. A segunda rodada terminou ontem (22) com seis seleções classificadas. Também serão definidos nessa etapa os primeiros e segundos lugares de cada um dos oito grupos.

Confira cobertura completa da Copa 2014 no Portal EBC [3]

Entre os classificados estão Holanda e Chile, que jogam às 13h, em partida que vai definir o primeiro colocado do Grupo B. Ambas têm seis pontos, mas a Holanda, com um saldo de gols melhor, joga pelo empate. Nesse grupo, Espanha e Austrália perderam dois jogos e já estão eliminadas. Pelo Grupo C, os colombianos já estão classificados e jogam amanhã (24) contra o Japão, e precisam apenas empatar para terminar a primeira fase na liderança.

No Grupo D, a classificada é a Costa Rica, que surpreendeu e venceu as tradicionais seleções da Itália e do Uruguai. Os costarriquenhos jogam amanhã contra a já eliminada Inglaterra e podem até empatar para se classificar em primeiro lugar do grupo.

Líder do Grupo F, com seis pontos, a Argentina já está classificada e precisa apenas empatar com a segunda colocada, Nigéria, que tem quatro pontos, para terminar em primeiro. Com duas derrotas, a Bósnia-Herzegovina já não tem mais chances de classificação para a segunda fase.

No Grupo H, a já classificada Bélgica tem seis pontos e precisa apenas empatar com a Coreia do Sul para passar às oitavas-de-final como primeira colocada. A quarta seleção que já não tem mais chances de classificação é Camarões, que joga hoje contra o Brasil, pelo Grupo A.

Editor: Luana Lourenço

Tags:  Copa [4], Copa do Mundo [5], Copa 2014 [6], oitavas-de-final [7], Copa [4]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário