Foto Ingresso Copa

Imagem:

Compartilhar:

Cai liminar que garantia reimpressão de ingressos da Copa em Fortaleza

Criado em 04/07/14 10h38 e atualizado em 02/01/15 15h15
Por Da Agência Brasil Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil [2]

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liminar à Federação Internacional de Futebol (Fifa) para derrubar a decisão da Justiça do Ceará, que obrigou a entidade a reimprimir ingressos para jogos da Copa do Mundo no Castelão, em Fortaleza, em caso de roubo ou extravio.

A última partida da Copa na cidade será hoje (4), às 17h, entre o Brasil e a Colômbia, válida pelas quartas de final da competição.

De acordo com a decisão do ministro do STJ Gilson Dipp, válida somente para o Ceará, a reimpressão de ingressos roubados só poderia ter sido feita um dia antes da partida. O recurso foi apresentado pela Advocacia-Geral da União (AGU), órgão que representa o governo federal na Justiça. A AGU argumentou que a reimpressão dos ingressos poderia incentivar a atuação de cambistas e provocar duplicidade de bilhetes, gerando mais de um ingresso por cadeira.

Copa 2014: Acompanhe a cobertura completa da EBC [3]

Editora: Nádia Franco

Tags:  ingressos [4], Ingressos da Copa [5], Copa do Mundo [6], Copa 2014 [7], STJ [8], reimpressão de ingressos [9], Fifa [10], Castelão [11], Copa [12]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [13] Fazer uma Reclamação [13] Fazer uma Elogio [13] Fazer uma Sugestão [13] Fazer uma Solicitação [13] Fazer uma Simplifique [13]

Deixe seu comentário