Chuva

Imagem:

Compartilhar:

Meteorologia preve rajadas de ventos e chuva no Rio nesta quinta-feira

Criado em 24/07/14 13h12 e atualizado em 24/07/14 13h32
Por Douglas Corrêa Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil [2]

O Instituto Nacional de Meteorologia do Rio  (Inmet-RJ) registrou ventos de 64 quilômetros por hora (km/h) na estação meteorológica em Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense hoje (24), devido a chegada de uma frente fria que deve atingir o Rio nas próximas horas. Em Copacabana, na zona sul carioca, os ventos atingiram 52,5km/h pela manhã. Os ventos fortes devem permanecem na cidade até amanhã, trazendo a frente fria.

Leia mais notícias no Portal EBC [3]

A previsão do Inmet-RJ  para as próximas horas é de tempo nublado, com chuva no sul do estado, no final da tarde, na região do Vale do Paraíba. A temperatura entrará em declínio, com a máxima de hoje podendo atingir 32º graus Celsius ( C). Para sexta-feira (25), a temperatura pode variar entre a mínima de 14°C e a máxima de 26ºC, no município do Rio.

Editora: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário