Deputada estadual - Janira Rocha (PSOL-RJ)

Imagem:

Compartilhar:

Polícia Civil registra ocorrência contra deputada que deu carona a ativistas

Criado em 22/07/14 17h20 e atualizado em 23/07/14 08h12
Por Douglas Corrêa Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil [2]

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou nesta terça-feira (22) ocorrência contra a deputada estadual Janira Rocha (PSOL), por crime de favorecimento pessoal. A deputada admitiu ter dado carona aos ativistas Eloísa Samy, David Paixão e à namorada dele, acusados de atos violentos, que tiveram asilo político negado pelo Consulado-Geral do Uruguai ontem (21).

Confira as notícias do Portal EBC:

Em protesto, manifestantes "lavam" calçada do Tribunal de Justiça [3]

Deputada estadual confirma ter dado carona a ativistas no Rio [4]

A parlamentar admitiu que deixou o prédio do consulado pela porta da frente levando os ativistas, considerados foragidos.

Com base nas declarações da deputada, a 10ª DP (Botafogo) fez um registro de ocorrência para a presidência da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e ao Tribunal de Justiça sobre o crime de favorecimento pessoal (Artigo 348 do Código Penal), que teria sido cometido pela parlamentar.

Editora: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário