Compartilhar:

Passeata de Grito dos Excluídos tem confronto e presos no Rio

Criado em 07/09/14 13h55 e atualizado em 07/09/14 14h10
Por Vitor Abdala Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil [2]

A passeata do Grito dos Excluídos no Rio de Janeiro teve confronto entre policiais e manifestantes no início da tarde de hoje (7). O protesto saiu por volta das 11h30, da Rua Uruguaiana e seguiu pela Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, logo depois do término da parada militar de 7 de Setembro.

Confira como foi o 7 de Setembro em Brasília [3]

Por volta das 12h30, na altura da Central do Brasil, manifestantes queimaram a bandeira nacional e policiais prenderam duas pessoas. Durante a prisão, houve empurra-empurra e os policiais usaram spray de pimenta para afastar os manifestantes.

Na confusão, uma mulher também foi presa. Os três foram encaminhados à delegacia. Depois do tumulto, parte dos manifestantes se dispersou, enquanto outro grupo manteve a caminhada até a estátua de Zumbi dos Palmares, onde houve discursos.

Editor: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário