Ministério da Saúde Prédio

Imagem:

Compartilhar:

Consulta pública coleta sugestões para protocolo de tratamento da anemia

Criado em 21/10/14 11h06
Por Paula Laboissière Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil [2]

O Ministério da Saúde abriu consulta pública para coletar sugestões sobre o protocolo de tratamento para anemia por deficiência de ferro. O texto está disponível no site [3]do Ministério da Saúde. Segundo a pasta, a relevância da matéria recomenda ampla divulgação para que todos possam contribuir para seu aperfeiçoamento.

Leia também:

Anvisa suspende venda e uso de lote falsificado de remédio para anemia [4]

Excesso de exames de sangue em bebês pode causar anemia [5]

Foi estabelecido um prazo de dez dias para que sejam enviadas contribuições relativas ao protocolo. De acordo com o ministério, as contribuições devem estar fundamentadas em estudos clínicos de fase 3 realizados no Brasil ou no exterior e em meta-análises de ensaios clínicos.

O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço eletrônico pcdt.consulta@saude.gov.br [6], especificando-se o número da consulta pública e o nome do protocolo no título da mensagem. Os arquivos dos textos das fontes bibliográficas devem também ser enviados como anexos.

Editor: José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário