Compartilhar:

Comércio fecha na zona norte paulistana após boato sobre toque de recolher

Criado em 25/11/14 19h29 e atualizado em 25/11/14 19h49
Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil [2]

Estabelecimentos comerciais da zona norte da capital paulista, de regiões como Parque Edu Chaves, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Guilherme, fecharam as portas hoje (25) após boatos sobre uma ordem de  toque de recolher que circularam principalmente na internet.

Embora a medida não tenha sido confirmada pelas forças policiais de São Paulo, muitos policiais estão na região, informou no fim da tarde, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella. “Recebemos informações [sobre o toque de recolher] e mobilizamos as forças policiais, mas não há nada de concreto”, disse Grella. Segundo o secretário, não havia nada confirmado, mas, por causa de informações sobre o toque de recolher, por medida de cautela, foram feitas mobilizações. "Tudo pode ser boato”, acrescentou.

Leia também no Portal EBC:

STF adia julgamento de pedido para arquivar ação sobre cartel no metrô paulista [3]

De acordo com o secretário, suspeita-se que a possível ordem para o toque de recolher tenha relação com a morte, no último domingo (22), na região da Vila Medeiros, de um integrante de uma facção criminosa.

No final da tarde desta terça-feira, um ônibus foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, perto da sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. 

Editora> Nádia Franco

Tags:  polícia [4], segurança [5], são paulo [6], toque de recolher [7], comércio [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário