Aeroporto do Galeão é arrematado por R$ 19 bilhões em leilão

Imagem:

Compartilhar:

Infraero registra poucos atrasos e cancelamentos de voos neste domingo

Criado em 04/01/15 17h53
Por Da Agência Brasil Edição:Aécio Amado Fonte: [2]

A tarde de hoje (4) registra poucos atrasos e cancelamentos de voos domésticos nos aeroportos do Brasil. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os aeroportos Juscelino Kubitschek , em Brasília, e Congonhas, em São Paulo, apresentam o maior número de voos programados. Na capital federal, são 103, e no aeroporto paulista, 102.

Leia também:

Rodovias que ligam São Paulo ao litoral já apresentam lentidão nesta manhã [3]

Motoristas voltam da Região dos Lagos e encontram lentidão no sentido Rio [4]

Em Brasília foram seis atrasos e dez cancelamentos até o início da tarde. Em Congonhas, dois atrasos e cinco cancelamentos. Também apresentam grande movimentação, com cerca de 80 voos cada, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão-Tom Jobim e o aeroporto de Slavador. O Tom Jobim registra ainda dois atrasos e cinco cancelamentos. Já o de Salvador,apenas três atrasos.

Para assegurar o bom andamento nos aeroportos administrados neste período de fim e começo de ano, a Infraero faz desde o dia 15 de dezembro um plano de ação que consiste em um reforço de pessoal nas atividades operacionais, atendimento direto ao público e de manutenção e limpeza. A empresa estima 9,25 milhões de pessoas circulando até o dia dez de janeiro nos 60 terminais administrados pela empresa. O número representa um crescimento de 8,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Editor Aécio Amado

Tags:  Infraero [5], voos [6], período de férias [7], alta temporada [8], Atrasos [9], cancelamentos [10]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário