Casemods chamam atenção durante Campus Party 2013

Imagem:

Compartilhar:

Campus Party também oferece programação gratuita

Criado em 01/02/13 18h09 e atualizado em 02/01/15 13h06
Por Letícia Ferreira Fonte:Conteúdo Colaborativo*

O espaço com entrada gratuita da Campus Party oferece muito mais do que é disponível apenas as campuseiros. Dentro dos diversos estandes, os visitantes podem assistir palestras e participar de diferentes atividades.

*conteúdo produzido para a oficina de jornalismo público multimídia. Material escrito por @princesafada.

Confira cinco desses estandes:.

1. O estande "Like a Boss" do  Sebrae oferece palestras, percurso interativo e uma visita guiada. O principal objetivo do espaço é apresentar modelos de negócios digitais e como empreender. Neste link [2], você pode conferir a agenda completa de atividades até o último dia de evento, no sábado (2).

2. Se você tem um celular que não usa mais e não sabe como jogar fora, o estande de uma empresa de telefonia móvel recebe o material para descarte ecológico desse material. Além disso, o Cubo de conteúdo oferece um bate-papo e competições com diversas personalidades da Web.

3. Vários ciclos de palestras acontecem em estandes de vários empresas como palestras de inovação.

4. O Prodesp, empresa de tecnologia da informação do estado de São Paulo, disponibiliza computadores do programa Acessa São Paulo e serviços do Poupatempo.

5. Já o Detran de São Paulo contribui com um protótipo de simulador de direção veicular que deve ser usada em aula a partir de 30 de junho de 2013.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [68] Fazer uma Reclamação [68] Fazer uma Elogio [68] Fazer uma Sugestão [68] Fazer uma Solicitação [68] Fazer uma Simplifique [68]

Deixe seu comentário