O convite para o evento foi feito através da rede social Facebook, conforme organizadores, estima-se que participaram 1800 pessoas entre crianças e adultos

Imagem:

Compartilhar:

Manifestantes de Dublin apoiam protestos no Brasil

Criado em 16/06/13 18h58 e atualizado em 02/01/15 13h00
Por Tiago Machado

Brasília - Neste domingo 16 de junho de 2013, moradores brasileiros de Dublin, Irlanda se reuniram no monumento The Spire, O'Connel Street em apoio às manifestações ocorridas no Brasil. O convite para o evento foi feito através da rede social Facebook, conforme organizadores, estima-se que participaram 1800 pessoas entre crianças e adultos.

Confira as imagens do ato

Centenas de brasileiros que residem no exterior estão se mobilizando por meio das redes sociais [9] em apoio às últimas manifestações ocorridas em São Paulo contra o aumento no preço da passagem de ônibus.

A Garda, polícia Irlandesa, foi avisada anteriormente e autorizou o ato, além de dar suporte e segurança aos manifestantes durante a realização. Os manifestantes estavam com os rostos pintados, munidos de cartazes. A manifestação foi extremamente pacífica.

Leia também:

Secretário de segurança de SP defende ação da PM em manifestações [10]

Manifestantes são detidos pelo Batalhão de Choque no Rio de Janeiro [11]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [59] Fazer uma Reclamação [59] Fazer uma Elogio [59] Fazer uma Sugestão [59] Fazer uma Solicitação [59] Fazer uma Simplifique [59]

Deixe seu comentário