Na foto, cheques, vales e documentos da contabilidade da jogatina que também foram apreendidos. Operação Jackpot II prendeu mais um ligado ao jogo do bicho em Goiânia, Arnaldo Rúbio Júnior, o outro envolvido ainda é procurado.

Imagem:

Compartilhar:

Inadimplência com cheque cresce 1,3% no Rio de Janeiro

Criado em 19/08/14 17h47 e atualizado em 19/08/14 18h00
Por Alana Gandra Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil [2]

Pesquisa divulgada hoje (19) pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SPC) do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) revela que o índice de cheques devolvidos no comércio do município cresceu 1,3% no mês de julho, em relação ao mesmo mês do ano passado. No acumulado dos primeiros sete meses do ano, o índice de inadimplência com cheque aumentou também 1,3%, na comparação com  igual período de 2013.

Veja também no Portal EBC:

Inadimplência com cheques em julho tem maior alta em 23 anos, diz Serasa [3]

Transações com cartão cresceram 16% no primeiro semestre [4]

Índice de Confiança do Consumidor paulistano apresenta leve recuperação [5]

O CDLRio informou, ainda, que  mais de 225 mil consumidores compraram a crédito em julho, utilizando cheques como meio de pagamento. O número é 2,4% menor que em julho de 2013. Também no acumulado janeiro-julho, a pesquisa mostra que 1,5 milhão de pessoas fizeram pagamentos com cheques. Volume 4,8% menor que em igual período do ano passado.

Editor: Stênio Ribeiro

Tags:  Economia [1], indimplência [6], cheques [7], comércio [8], aumentou 1 [9], 3% [10]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário