Compartilhar:

Mulheres empresárias são destaque no modelo corporativo atual

Criado em 23/11/15 09h38 e atualizado em 23/11/15 09h50
Por Revista Brasil Fonte:Rádios EBC [2]

Mulheres empresárias viram apostas de grandes empresas. Mais confiantes e ambiciosas, a geração de mulheres empresárias é destaque no modelo corporativo atual.

Graças ao trabalho dinâmico e mais moderno, elas estão assumindo cargos de liderança em grandes organizações. O “jogo de cintura” da mulher de negócios deixa o mercado atento quando se trata da gestão feminina.

Saiba mais ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

Creative Commons - CC BY 3.0 - Mulheres empresárias são destaque no modelo corporativo atual

Para falar sobre o assunto o Revista Brasil entrevistou a delegada do Sindicato do Comércio Atacadista (Sindatacadista) junto a Fecomércio, Janine Brito.

Ela acha que a mulher está no momento de muita transformação, muito crescimento: "Nossas mães, avós e bisavós, e todos antepassados tiveram uma vida muito similar, em termos de trabalho, família. A forma como era vista era sempre muito conservadora", explica.

Janine Brito conta que as mulheres dessa última geração tiveram o papel de mudança no cenário, incluindo a mulher no mundo empresarial, comercial e profissional.

“Nós estamos numa fase de mudança, a cada dia se conquista mais essa igualdade de direitos no mercado de trabalho", diz.

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário