Torcida festejando o gol do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e Resende ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 13/03/13 20h15 e atualizado em 14/03/13 00h31
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Torcida do Flamengo festeja gol
Torcida festejando o gol do Flamengo (Ivan Hernández/Wikimedia Commons)

A Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, começa nesta quarta-feira (13) com o confronto entre o Flamengo e o Resende no estádio Engenhão. A partida começa às 22 horas e será transmitida pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro a partir das 21 horas. Você pode escutar a transmissão da partida pelo Portal EBC clicando no player logo abaixo.

Jogos da noite (clique para saber detalhes)

Corinthians 3 x 0 Tijuana [2]

The Strongest 1 x 2 Atlético-MG [3]

Flamengo 2 x 3 Resende [4]

Depois de fazer a melhor campanha da fase de grupos da Taça Guanabara (1º turno do campeonato) e perder para o Botafogo nas semifinais, o Flamengo entra com a obrigação de vencer a Taça Rio se quiser sonhar com o título estadual.

Para a primeira partida da Taça Rio, o rubro-negro tem a provável escalação de Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Gonzalez e João Paulo; Cáceres, Elias e Ibson; Rodolfo, Rafinha e Hernane.

Já o Resende deve ir a campo com Mauro, Filipi Souza, Dudu, Admilton e Tiago Silva; Léo Silva, Denilson, Sandro Hiroshi e Marcel, Leozinho e Elias.

Na última partida entre os dois times, o Flamengo venceu por 3 a 1 pelo Campeonato Carioca de 2012.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [45] Fazer uma Reclamação [45] Fazer uma Elogio [45] Fazer uma Sugestão [45] Fazer uma Solicitação [45] Fazer uma Simplifique [45]

Deixe seu comentário