Jogador com a bola

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo toma virada e perde para o Resende por 3 a 2 na estreia da Taça Rio

Criado em 13/03/13 23h56 e atualizado em 15/03/13 18h03
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Futebol
Com a vitória, o Resende lidera o grupo B da Taça Rio com três pontos (Junior Faria / Creative Commons)

Após perder nas semifinais da Taça Guanabara para o Botafogo, o Flamengo chegou a primeira partida da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) com a obrigação e o favoritismo diante da equipe do Resende. E na partida disputada no Engenhão, conseguiu o feito de perder o jogo por 3 a 2. E de virada.

Os gols do Flamengo foram marcados por Hernane aos 22 minutos do primeiro tempo e Elias aos 31 da primeira etapa. No segundo tempo, o time da cidade de Resende descontou aos 3 minutos com Robert e empatou o jogo aos 15, com Elias. E por incrível que pareça, o time do Resende chegou a virada com Dudu aos 23 minutos.

- Veja análise do comentarista Márcio Guedes:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Com a vitória, o Resende lidera o grupo B da Taça Rio com três pontos. Já o Flamengo é o lanterna e terá que esperar o resto das partidas da rodada, que acontecem no fim de semana, para ver em que posição vai ficar na Taça Rio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [42] Fazer uma Reclamação [42] Fazer uma Elogio [42] Fazer uma Sugestão [42] Fazer uma Solicitação [42] Fazer uma Simplifique [42]

Deixe seu comentário