Torcida festejando o gol do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo fazem as semifinais da Taça Guanabara no fim de semana

Criado em 01/03/13 18h07 e atualizado em 01/03/13 18h28
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Torcida do Flamengo festeja gol
Flamengo joga contra Botafogo pela Taça Guanabara (Ivan Hernández/Wikimedia Commons)

O fim de semana promete ser emocionante para os torcedores de Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo. O quatro grandes do futebol carioca vão disputar duas vagas na final da Taça Guanabara (que vale para o primeiro turno do Campeonato Carioca). No sábado Vasco e Fluminense se enfrentam às 18h30min. Já no domingo, Flamengo e Botafogo disputam vaga na final às 16 horas. Os dois jogos serão realizados no estádio Engenhão.

As duas partidas serão transmitidas pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro. Você poderá escutar as transmissões pelo Portal EBC. É só entrar nesta página na hora da partida e clicar no player de áudios.

Para a partida de sábado, o Vasco joga com a vantagem do empate diante o tricolor carioca. A equipe comandada por Gaúcho vem de uma vitória suada contra o Duque de Caxias por 2 a 1. Já o Fluminense fez o seu último jogo pela Libertadores na quarta-feira contra o Huachipato (Chile). Venceu o jogo por 2 a 1. Na última partida entre as equipes, o houve empate por 1 a 1 no dia 9 de fevereiro.

No jogo de domingo, quem joga por um empate é Flamengo. O rubro-negro tem a melhor campanha da competição com 7 vitórias e um empate. No último jogo, o time venceu o Olaria por 2 a 0. Na condição de azarão, o Botafogo tenta supreender o adversário. O time vem de um empate com o Boavista por 2 a 2. No último confronto entre os rivais, o Flamengo ganhou por 1 a 0.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [31] Fazer uma Reclamação [31] Fazer uma Elogio [31] Fazer uma Sugestão [31] Fazer uma Solicitação [31] Fazer uma Simplifique [31]

Deixe seu comentário