Vista aérea do estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), no jogo entre Clube do Remo e Paysandu (Re-Pa), pelas finais do 1° Turno do Campeonato Paraense, Taça Cidade de Belém

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Remo e Flamengo pelo Portal EBC

Criado em 03/04/13 11h23 e atualizado em 04/04/13 00h12
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Remo e Paysandu jogo 24 de fevereiro
No estádio Mangueirão, o time rubro-negro enfrenta a equipe paraense do Remo pela Copa do Brasil (Foto: Cristino Martins/ Agência Pará )

Confira como foi Remo 0 x 1 Flamengo [2]

O Flamengo faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (3/4). Na primeira fase da competição, o rubro-negro enfrenta a equipe paraense do Remo no estádio Mangueirão. A partida começa às 22 horas e será transmitida pela rádio Nacional AM do Rio de Janeiro.



[3]

Para a partida, o Flamengo conta com o desfalque de Alex Silva. Por causa da péssima campanha que o time tem realizado na Taça Rio, o técnico Jorginho optou por afastar o zagueiro até que ele recupere a confiança para jogar.

Com isso, a escalação do time deve ser Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolfo (Cleber Santana), Gabriel e Rafinha; Hernane. A única dúvida é entre Rodolfo e Cléber Santana, que não foi sequer relacionado na derrota do último fim de semana contra o Audax [4].

Já o Remo busca surpreender na Copa do Brasil. A equipe paranaense do técnico Flávio Araújo pode jogar no 4-4-2 ou no 3-5-2 no jogo. A escalação provável do time é Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Henrique (Jhonnatan); Walber, Gerônimo, Nata, Diogo Capela e Berg; Val Barreto e Leandro Cearense.

O Flamengo já foi campeão da Copa do Brasil em duas oportunidades: em 1990 (quando derrotou o Goiás na final) e em 2006 (quando venceu o  Vasco da Gama na decisão). Já o Remo teve uma ida às semifinais como melhor retrospecto na competição. Foi em 1991, quando foi eliminado pelo Criciúma, que seria campeão. A última vez que os times se enfrentaram foi em 2009. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 0 no estádio Mangueirão.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [18] Fazer uma Reclamação [18] Fazer uma Elogio [18] Fazer uma Sugestão [18] Fazer uma Solicitação [18] Fazer uma Simplifique [18]

Deixe seu comentário