De propriedade municipal, o Engenhão foi arrendado pelo Botafogo e recebeu a torcida da estrela solitária muitas vezes

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo vence Friburguense por 3 a 1 se classifica para semifinais da Taça Rio

Criado em 10/04/13 17h55 e atualizado em 10/04/13 18h11
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Engenhão - Torcida Botafogo
Botafogo vence Friburguense por 3 a 1 (Sueli de Freitas)

Seguindo a sequência de oito vitórias no Campeonato Carioca, o Botafogo venceu o Friburguense por 3 a 1 em partida realizada no estádio Moça Bonita. Com o resultado, o alvinegro carioca garantiu a classificação para as semifinais da Taça Rio. O resultado também eliminou matematicamente o Friburguense da competição.

Os gols do fogão foram marcados por Lodeiro aos 14 minutos do primeiro tempo, Fellype Gabriel aos 30 minutos do primeiro tempo e Vitinho aos 35 minutos do segundo tempo. O time de Nova Friburgo descontou aos 40 minutos do segundo tempo com Marcelo.

Com a vitória, o Botafogo chegou a 15 pontos em cinco partidas. O segundo lugar do grupo é o Volta Redonda, que tem 12 pontos. Ainda com chances remotas de classificação estão o Nova Iguaçu (com 8 pontos) e Friburguense (com 6 pontos). Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu e o Friburguense joga contra o Madureira. Restam duas rodadas para acabar a fase de grupos da Taça Rio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [20] Fazer uma Reclamação [20] Fazer uma Elogio [20] Fazer uma Sugestão [20] Fazer uma Solicitação [20] Fazer uma Simplifique [20]

Deixe seu comentário