Bomba de combustível

Imagem:

Compartilhar:

Petrobras atinge recorde de produção de diesel e gasolina em agosto

Criado em 06/09/13 20h02 e atualizado em 06/09/13 20h15
Por Douglas Corrêa Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil [2]

Combustível
Ao todo houve acréscimo de 111 mil metros cúbicos de diesel e 20 mil metros cúbicos de gasolina em relação ao recorde mensal anterior (Divulgação/PACGov)

Rio de Janeiro - A Petrobras atingiu o recorde de produção de diesel e gasolina no mês de agosto nas suas refinarias no Brasil. Ao todo, foram produzidos 4,402 milhões de metros cúbicos de diesel e 2,530 milhões de metros cúbicos de gasolina, representando um acréscimo de 111 mil metros cúbicos de diesel e 20 mil metros cúbicos de gasolina em relação ao recorde mensal anterior, obtido em maio deste ano.

A nota da estatal diz que os “recordes comprovam que o elevado desempenho das unidades de processo é sustentável, reflexo do aumento da eficiência operacional obtida pela atuação conjunta das áreas do refino, logística e comercialização, na busca pela eficiência na gestão da cadeia de suprimento, desde o escoamento de petróleo até a entrega dos derivados aos clientes".

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário