Compartilhar:

Vítimas de acidente aéreo tiveram morte instantânea, diz procurador

Criado em 26/03/15 09h47 e atualizado em 26/03/15 18h30
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil [2]

As vítimas do acidente com o avião da Germanwings, que caiu terça-feira (24) nos Alpes franceses, tiveram “morte instantânea”, afirmou o procurador encarregado da investigação.

A gravação contida em uma das caixas-pretas do Airbus A320 revela que "só houve gritos nos últimos momentos”, disse Brice Robin em entrevista coletiva.

O co-piloto, que estava sozinho no comando no momento em que o avião bateu em uma montanha, foi identificado como Andreas Lubitz, de nacionalidade alemã.

Robin acrescentou que o copiloto foi o responsável pela queda do avião, iniciando deliberadamente a descida e recusando-se a abrir a porta da cabine ao piloto.

De acordo com o procurador, não há indicações de que Lubitz tinha qualquer ligação com o terrorismo. Segundo a imprensa alemã, o copiloto tinha 28 anos.

A queda do avião da companhia alemã de baixo custo Germanwings deixou 150 mortos.

Veja galeria de fotos:

 

Tags:  voo 4U-9525 [19], frança [20], acidente aéreo [21], procurador [22], entrevista [23], airbus [24], Internacional [25]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [26] Fazer uma Reclamação [26] Fazer uma Elogio [26] Fazer uma Sugestão [26] Fazer uma Solicitação [26] Fazer uma Simplifique [26]

Deixe seu comentário