André Brasil coleciona uma medalha de ouro e uma de prata nas Paralimpíadas de Londres

Imagem:

Compartilhar:

Veja como foi o bate-papo com o nadador paralímpico André Brasil

Criado em 17/09/12 10h14 e atualizado em 17/09/12 11h41

 

Duas estrelas brasileiras dos Jogos Paralímpicos de Londres participam de bate-papo no portal da EBC. O nadador André Brasil, que faturou três ouros e duas pratas nas piscinas, e o velocista Alan Fonteles, vencedor dos 200m T44, conversam com a jornalista Nathália Mendes sobre esporte paralímpico, Londres 2012 e Rio 2016.

O bate-papo é transmitido via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+. Esta plataforma permite que o internauta compartilhe o bate-papo em seu blog ou página pessoal (confira código embed abaixo). Além disso, o público poderá participar e enviar perguntas para os atletas pelos perfis EBC na Rede no Twitter, Facebook, Youtube e Google+.

O bate-papo #paralimpicos é produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e marca o fim da cobertura da empresa dos Jogos de Londres 2012.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [35] Fazer uma Reclamação [35] Fazer uma Elogio [35] Fazer uma Sugestão [35] Fazer uma Solicitação [35] Fazer uma Simplifique [35]

Deixe seu comentário