Água

Imagem:

Compartilhar:

Seminário comemora Dia Mundial da Água

Criado em 12/03/13 17h09 e atualizado em 12/03/13 18h00
Por Bruna Ramos Fonte:EBC na Rede

Copo de água
Água é tema de Seminário (Guadalupe Cervilla (CC))

Brasília - Estão abertas as inscrições para o seminário Água, Comunicação e Sociedade, promovido pela Agência Nacional de Águas (ANA), a UNESCO no Brasil e as Secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Cultura do Governo do Distrito Federal. O evento será realizado no dia 22 de março, Dia Mundial da Água.

Por recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU), o tema escolhido para comemorar a data em 2013 foi “Cooperação pela Água”. A proposta é criar um ambiente mundial de reflexão, conscientização e elaboração de medidas práticas em prol dos recursos hídricos.

O seminário será aberto ao público e as inscrições irão até o dia 20 de março. Durante o evento, especialistas farão palestras e haverá dois momentos de debates, voltados para trocas de experiência e discussões sobre os temas abordados. Os objetivos são divulgar como é feita a gestão dos recursos hídricos no Brasil, dar visibilidade a ações de cooperação e mobilização para ações de boa gestão e uso sustentável da água e envolver a sociedade nas discussões sobre o crescente desafio para garantir água em quantidade e qualidade a todos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [23] Fazer uma Reclamação [23] Fazer uma Elogio [23] Fazer uma Sugestão [23] Fazer uma Solicitação [23] Fazer uma Simplifique [23]

Deixe seu comentário