Jair Bolsonaro (PP RJ)  foi um dos deputados que recepcionaram Yoani Sánchez na Câmara

Imagem:

Compartilhar:

Jair Bolsonaro defende golpe militar de 1964 em recepção a Yoani Sánchez

Criado em 20/02/13 17h41 e atualizado em 21/02/13 18h21
Por Leandro Melito - Portal EBC

"Um pouquinho de história prezada Yoani", foi assim que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) iniciou sua fala durante a recepção à blogueira cubana na Câmara dos Deputados. "[ O golpe de ] 64 foi uma imposição popular. A história está aí. Quem fala em ditadura militar não quer ler a história", disse ele justificando o golpe militar que instaurou a ditadura no país (1964-1985). "Graças aos militares nós hoje gozamos de democracia", emendou, após fazer uma série de críticas ao regime dos irmãos Castro. "A verdade tortura, a verdade dói. Me desculpe a tortura, nobre deputado", ironizou em relação à prática mantida pelos militares para obterem informações dos presos políticos, em resposta às intervenções do deputado Glauber Braga (PSB - RJ).

Assista o vídeo

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [28] Fazer uma Reclamação [28] Fazer uma Elogio [28] Fazer uma Sugestão [28] Fazer uma Solicitação [28] Fazer uma Simplifique [28]

Deixe seu comentário