Em vídeo, Dilma anuncia criação de página do Planalto no Facebook

Imagem:

Compartilhar:

Dilma responde a perguntas de internautas sobre o Pronatec

Criado em 08/05/14 09h39 e atualizado em 08/05/14 09h50
Por Yara Aquino Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil [2]

A presidenta Dilma Rousseff vai responder a perguntas de internautas sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) a partir das 10h de hoje (8). O evento online, batizado de Face to Face com Dilma (#FaceToFaceDilma) pode ser acompanhado pela página oficial do Palácio do Planalto no Facebook [3].

Para participar, basta estar conectado ao Facebook e enviar a pergunta na caixa de comentários. O Pronatec foi criado em 2011 pelo governo federal com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Essa é a segunda vez que a presidenta participa desse tipo de atividade por redes sociais. A primeira foi no dia 24 de abril quando respondeu a perguntas sobre o Marco Civil da Internet.

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário