Imagem:

Compartilhar:

Michel Temer reassume presidência nacional do PMDB

Criado em 16/07/14 17h43 e atualizado em 05/01/15 09h53
Por Iolando Lourenço Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil [2]

O vice-presidente Michel Temer reassumiu hoje (16) a presidência nacional do PMDB, que vinha sendo ocupada pelo senador Valdir Raupp (RO), vice-presidente da legenda. Temer disse que, à frente do partido, terá atuação mais direta no período eleitoral, defendendo os interesses do PMDB na coalizão de partidos formada para a disputa eleitoral de outubro.

Confira a cobertura das eleições 2014 no Portal EBC [3]

Ao reassumir o cargo, Temer disse que conversou sobre o assunto com a presidenta Dilma Rousseff e com os companheiros de legenda, que consideraram importante a volta dele ao comando do PMDB. Participaram da cerimônia de reassunção de Temer ao cargo líderes partidários, integrantes da Executiva Nacional, deputados e senadores, além de candidatos do partido a governos estaduais.

Ao agradecer a Raupp, que o substituiu no período de licenciamento, Temer disse que o trabalho do senador no comando do PMDB "reflete-se no lançamento de 18 candidatos a governador, dez a vice-governador e dez ao Senado”. “É a maior presença do PMDB nas eleições estaduais desde 1994. Por isso, Raupp merece ser parabenizado por todos nós, peemedebistas”, afirmou Temer.


Editora: Nádia Franco

Tags:  Política [1], Eleições 2014 [4], PMDB [5], Michel Temer [6], Eleições 2012 [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário