Zé Maria, candidato à presidência a pelo PSTU

Imagem:

Compartilhar:

Zé Maria defende estatização e Pastor Everaldo é a favor da livre iniciativa

Criado em 25/07/14 18h06 e atualizado em 07/08/14 10h28
Por Mariana Branco Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil [2]

Os candidatos à Presidência da República Zé Maria (PSTU) e Pastor Everaldo (PSC) participam de compromissos de campanha hoje (25) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Zé Maria esteve em um evento de uma entidade de metalúrgicos em Minas Gerais e Pastor Everaldo participará de um jantar de uma associação de empreendedores cristãos.

Confira a cobertura das eleições no Portal EBC [3]

Pela manhã, Zé Maria esteve no 14º Congresso da Federação Sindical e Democrática dos Metalúrgicos de Minas Gerais. Segundo sua assessoria, o candidato disse no evento ser favorável ao fim do pagamento da dívida pública.

“Vamos apresentar, nessas eleições, as mudanças na estrutura econômica necessárias para melhorar a vida do povo. Para isso, é preciso acabar com os privilégios dos bancos, parar de pagar a dívida pública, estatizar o sistema financeiro”, disse.

O candidato do PSTU defendeu a necessidade de “recuperar o patrimônio privatizado no setor da mineração, siderúrgico, elétrico, das telecomunicações”. O candidato ainda declarou-se favorável à redução na jornada de trabalho. À noite, Zé Maria continua em Belo Horizonte, e deve comparecer a um ato em comemoração dos 25 anos da mesma entidade. 

Já o candidato Pastor Everaldo participa de um jantar da Convenção da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep).  Segundo a assessoria da campanha, o candidato do PSC disse ser defensor da livre iniciativa. “Tenho hoje, em nosso programa de governo, a defesa da livre iniciativa e do empreendedorismo como um dos princípios básicos para a mudança do Brasil”, declarou.

Editora: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário