Panfletos nas calçadas de São Gonçalo (RJ), no segundo turno das eleições de 2012

Imagem:

Compartilhar:

Rio tem esquema especial de limpeza perto dos locais de votação

Criado em 05/10/14 10h13 e atualizado em 05/10/14 10h36
Por Douglas Corrêa Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil [2]

banner_eleições

A  Companhia de Limpeza Urbana do Rio (Comlurb) organizou esquema especial de limpeza para as imediações dos locais de votação no domingo, (5). O trabalho de limpeza em toda a cidade começou às 7h com serviços de rotina vão se intensificar após as 17h para varrição e remoção do material de propaganda eleitoral.

Leia também:

Conheça os candidatos ao governo do Rio de Janeiro [3]

Brasileiros vão às urnas eleger seus representantes no Executivo e Legislativo [4]

Ao todo, serão cerca de 2,6 mil garis que contarão com apoio de 244 veículos. A Comlurb quer entregar a cidade limpa e sem vestígios da eleição na segunda-feira (6), às 6h.

A fiscalização do Programa Lixo Zero conta com 102 equipes, que estão nas ruas multando quem jogar lixo no chão, com especial atenção aos locais onde há seções eleitorais.

A Comlurb colocou à disposição do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) uma equipe de garis e caminhões que, sob orientação da Coordenadoria de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do tribunal, vem retirando cartazes, placas e outras peças publicitárias colocadas em vias públicas de forma irregular.

Editor Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário