Compartilhar:

Cunhada de Vaccari se apresenta à Polícia Federal

Criado em 17/04/15 15h01 e atualizado em 17/04/15 15h30
Por Alex Rodrigues Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil [2]

A cunhada do tesoureiro afastado do Partido dos Trabalhadores (PT), João Vaccari Neto, Marice Correia de Lima, se apresentou à Polícia Federal (PF) por volta das 14h de hoje (17). Segundo a PF, Marice vai passar por exame de corpo de delito, no Instituto Médico-Legal (IML) e, possivelmente será ouvida ainda hoje.

Marice é uma das pessoas investigadas na Operação Lava Jato, que apura denúncias de desvio de dinheiro da Petrobras.

Na última quarta-feira (15), o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos decorrentes da operação, expediu mandado de prisão temporária contra ela, mas os policiais federais que participaram da 12ª etapa da Lava Jato não a localizaram.

Vaccari também foi preso na última quarta-feira (15). Suspeito de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o tesoureiro afastado do PT foi detido em sua casa, em São Paulo. Delatores afirmaram à Justiça que ele intermediou doações de propina em contratos com fornecedores da Petrobras.

Horas após ser detido, Vaccari pediu afastamento do cargo de tesoureiro do PT – solicitação aceita pelo partido.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário