Compartilhar:

Ver TV discute celebridades na política

Criado em 15/09/15 11h42 e atualizado em 15/09/15 11h47
Por Ver TV Fonte:TV Brasil [2]

A cada eleição, surgem candidatos inesperados, sem tradição na vida política, mas com grande visibilidade nos meios de comunicação. Isso lhes dá grande vantagem sobre os demais candidatos.

O programa recebe o cientista político Vitor Ferraz Junior, professor da Universidade Federal do ABC; a advogada Clarissa Bernardo, professora da Escola Judiciária Eleitoral Paulista; e o historiador Murilo Cleto, professor das Faculdades Integradas de Itararé em São Paulo e colunista da Revista Fórum.

Assista na íntegra:

O Ver TV também entrevistou Nahuel Ribke, professor da Universidade de Tel Aviv, em Israel, que pesquisa o processo de passagem das celebridades midiáticas para a vida política; Ana Jorge, professora da Universidade Nova Lisboa, que também têm trabalhos acadêmicos sobre o tema; Aldo Fornazieri, professor e coordenador da Escola de Sociologia e Política de São Paulo; e Sylvio Costa, jornalista e fundador do site Congresso em Foco.

Tags:  Ver TV [4], celebridades [5], Política [6]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário