Compartilhar:

Grupo protesta acorrentado na Câmara por impeachment de Dilma

Criado em 28/10/15 17h06 e atualizado em 28/10/15 17h15
Por Priscilla Mazenotti Fonte:Radioagência Nacional [2]

Um grupo de oito pessoas se acorrentou a uma das pilastras do salão verde da Câmara dos Deputados pedindo que o presidente da Casa, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.
 
Os oito disseram que usavam fraldas e evitaram beber líquidos desde cedo para que pudessem aguentar o máximo de tempo possível acorrentados sem comer ou ir ao banheiro.

Confira no áudio da Radioagência Nacional:

Grupo protesta acorrentado na Câmara por impeachment de Dilma

Mais cedo, eles entregaram uma carta ao PMDB, assinada por 43 movimentos sociais pedindo que o partido se posicione favoravelmente ao impeachment. Como explicou uma das integrantes, Carla Zambelli.
 
A bancada do PMDB não está unânime no assunto. Segundo o deputado Darcísio Perondi, dos 66 deputados do partido, cerca de 25 apoiam o processo. Ele quer, agora, trabalhar para aumentar esse número.
 
A decisão de acolher o pedido de impeachment cabe a Eduardo Cunha, que já negou ter parecer – contrário ou favorável – da consultoria da Casa sobre o assunto. Segundo ele, ainda não há nenhuma decisão sobre o caso.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário