Ponto com ponto br

Imagem:

Compartilhar:

Ponto Com Ponto Br retoma reunião de pauta aberta ao público na terça-feira, 7

Criado em 01/04/15 18h04 e atualizado em 19/05/15 14h56
Edição:Portal EBC

 

Às vésperas de completar um ano no ar, o programa Ponto Com Ponto Br retoma seu projeto de reuniões de pauta abertas ao público. Na próxima terça-feira, 7 de abril, às 18h, internautas e ouvintes das Rádios EBC  estão convidados a definir junto com a equipe do programa os temas das próximas edições do mês de abril.

O Ponto Com Ponto Br é uma parceria entre o Portal EBC e as Rádios EBC. O programa, que vai ao ar todas às segunda-feiras, às 17h, aborda temas do mundo da tecnologia e cultura web. É transmitido ao vivo pela internet e nas rádios Nacional AM Brasília e MEC AM do Rio de Janeiro.

Em um ano de atividades, o programa já discutiu temas como o Marco Civil da Internet, robótica, produção de memes e humor na rede, segurança e privacidade, crimes virtuais, boatos na internet, participação da mulher na tecnologia, música na web, entre outros. Muito desses temas foram sugeridos durante reuniões abertas e transmitidas ao vivo via videoconferência (Google Hangout).

Como participar da reunião aberta

O Ponto Com Ponto Br promove reunião mensal aberta ao público para discutir as pautas das edições desse período. Qualquer pessoa pode participar. Basta assistir ao player de vídeo abaixo  e mandar suas sugestões pelos perfis da EBC no Twitter [2], Facebook [3]ou Google+ [4].

Também é possível interagir pelo Whatsapp, pelo número da Rádio Nacional de Brasília: (61) 9674-1536.

A primeira reunião de aberta da 2ª temporada do programa contará com a participação do professor de comunicação e cultura digital da Unipampa, Marco Bonito, que trará alguns de seus alunos para contribuir online com as discussões.

Quer ouvir todas as edições do Ponto Com Ponto Br? Acesse aqui. [5]

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário