Estudantes do 6º ano do Sesi Taguatinga visitam a EBC

Publicado em 29/08/2019 - 18:12 e atualizado em 29/08/2019 - 18:21

Estudantes do 6º ano do ensino fundamental da escola do Serviço Social da Indústria (Sesi), de Taguatinga, visitaram a sede da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em Brasília, nesta quarta (28) e quinta – feira (29).

6a.jpg

Na manhã de hoje, 29 alunos do 6º ‘B’ participaram ao vivo do programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília AM, junto com as professoras Janaína Braga e Kécia Viana.

Acompanhados pela professora de Geografia, Analice Duarte, e pela Coordenadora Pedagógica, Vânia Costa, 35 alunos do 6ª ‘A’ visitaram, na quarta-feira, os estúdios da TV Brasil, onde acompanharam a gravação do programa Antenize. Eles também tiveram a oportunidade de participar da edição ao vivo do programa Revista Brasil.

6b.jpg

As visitas guiadas à EBC são realizadas pela Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial, da Gerência Executiva de Comunicação, Marketing e Negócios de segunda a sexta. Para agendamentos, entre em contato pelo e - mail: relacoespublicas@ebc.com.br/ (61) 3799-5229 ou preencha aqui o formulário