one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

CRB corre risco de ter até três desfalques para o primeiro jogo contra o Madureira

Criado em 14/10/14 19h37 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Portal EBC

Correndo o risco de ficar com até três jogadores importantes para o primeiro jogo das quartas de final, o CRB corre contra o tempo para poder contar com o volante Glaydson e o atacante Diego Clementino. Os dois jogadores estão em recuperação de problemas musculares e ainda são dúvidas para o jogo contra o Madureira, neste sábado, às 15h. A comissão técnica do alvirrubro quer esperar até o último treino do clube em Maceió, marcado para quinta-feira, para definir se a dupla terá ou não condições de jogo.

Confira a tabela da Série C

Quem certamente não joga no sábado é o lateral-esquerdo João Victor, que levou seu terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 em cima do Cuiabá e está suspenso. Cristiano está cotado para substituí-lo. Se Glaydson e Diego Clementino forem vetados, Olívio e Diego Rosa, respectivamente, brigam pelas posições. O técnico Ademir Fonseca vai manter o mistério sobre a escalação do time: o treinador decidiu fazer treinos secretos durante a semana, permitindo o acesso somente na parte final dos trabalhos.

O número de jogadores pendurados é algo que preocupa para o jogo de volta: são oito, no total. Caso alguém seja advertido com o cartão amarelo na partida de ida, não poderá entrar em campo no jogo decisivo, marcado para o dia 25 de outubro, no estádio Rei Pelé. Os zagueiros Audálio, Daniel Marques e Gabriel, os laterais Paulo Sérgio e Cristiano, o volante Johnnattan e os meias Alex Willian e Clebinho somam dois cartões amarelos até agora e terão que ficar de fora do jogo que vale o acesso se levaram mais um.

O CRB viaja para o Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira. O Galo se concentra na capital carioca na sexta-feira e enfrenta o Madureira no dia seguinte, no estádio Conselheiro Galvão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário