Chapecoense: a volta por cima

Publicado em 01/02/2017 - 09:43 e atualizado em 01/02/2017 - 09:52

Por Gecom

O lateral Alan Ruschel foi um dos sobreviventes da tragédia 

O recomeço da Chapecoense, clube de futebol marcado por uma das maiores tragédias do esporte mundial, é tema do programa "Caminhos da Reportagem", que vai ao ar na TV Brasil, quinta (2).

Na quinta-feira, dia 2, às 20h30, o programa Caminhos da Reportagem conversa com sobreviventes do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes, profissionais da imprensa e tripulação.

Sem esquecer o passado e sonhando com um futuro melhor, a Chapecoense e o povo de Chapecó (SC) mostram que é preciso seguir em frente. “Espero que aconteçam as coisas boas que aconteceram em 2016, mas com um final totalmente diferente. Um final feliz",afirma o jogador Alan Ruschel. "É o que o clube merece, que a cidade merece, por tudo o que têm feito.”

Ainda se recuperando do trauma sofrido pela queda do avião que os levava para a disputa das finais da Copa Sul Americana, na Colômbia, o time e os torcedores começam a reescrever sua história. Os jogadores Neto, Alan Ruschel e Jackson Folmann dão seus depoimentos ao repórter Igor Santos e garantem que vão continuar ligados ao clube, dentro ou fora de campo.

Outro sobrevivente do acidente, o locutor Rafael Henzel também começa a retomar suas atividades profissionais. Voltou a trabalhar e pode, inclusive, narrar o primeiro gol da nova fase da Chapecoense, na partida amistosa contra o Palmeiras.

Serviço:
Caminhos da Reportagem – "Chapecoense: a volta por cima"
Quinta-feira, 02 de fevereiro, às 20h30, na TV Brasil

Compartilhar: