Se Liga na Fita desta semana passa por Sobradinho e Taguatinga

Publicado em 10/03/2017 - 18:12 e atualizado em 10/03/2017 - 18:16

O 'Se Liga na Fita' apresenta a banda de rock de Sobradinho, Toro. O grupo tem um som pesado, mas cheio de melodia e letras que tratam do cotidiano.

O programa conversa também com a educadora social Abder Paz, responsável pelo espaço de resistência cultural Mercado Sul VIVE, em Taguatinga. O lugar oferece atividades culturais gratuitas para a comunidade.

Não perca! É neste sábado, às 12h, na Rádio Nacional de Brasília 980 KHz.

Acompanhe ao vivo no site: http://radios.ebc.com.br/nacionalbrasiliaam

Mais músicas e informações da Banda Toro -> http://www.bandatoro.com.br/

Sobre o programa
Apresentado por Lelo Nirvana e Lidiane Léllis, o programa Se Liga na Fita traz aos ouvintes os movimentos culturais, artísticos e sociais que acontecem nas cidades satélites e no entorno do Distrito Federal. A ideia é descentralizar, sair do Plano Piloto, abrindo espaço para as iniciativas culturais e sociais que povoam a região metropolitana.O programa também conta com o quadro Se Liga na História, onde mostra a origem de movimentos que fazem a diferença em suas comunidades, além da Agenda Cultural com o que rola no fim de semana.

Serviço:
O Se Liga na Fita vai ao ar todo sábado, às 12h, na Rádio Nacional de Brasília (AM 980 Khz). Para entrar em contato com a produção é só enviar um e-mail para seliganafita@ebc.com.br ou ligar 61.3799-5183.

Compartilhar: