Desfile frustrado marca segundo episódio de Natália

Publicado em 27/02/2018 - 17:21

Modelo se depara com um novo mundo onde sua fama não valor

A TV Brasil exibe nessa quarta-feira, dia 28, às 21h15 o segundo episódio da nova temporada de Natália. Uma das atrações da nova grade da emissora pública, a série conta a história da modelo negra que volta ao Brasil depois de cinco anos de uma carreira de sucesso no exterior.

No primeiro capítulo a modelo chega ao país já se deparando com o envolvimento do pai, Marcelino, num esquema de corrupção de uma ONG chefiada por um político que também é pastor evangélico.

Nesse segundo episódio, tudo parece ruir para a protagonista ...A prisão do pai, a impossibilidade de voltar aos Estados Unidos, o dinheiro curto... A única luz no fim do túnel é uma sociedade com Ingrid, a atual mulher de Otávio, grande paixão de Natália no passado. Muitas emoções para administrar ao mesmo tempo.

A prisão de Marcelino deixa Natália pressionada, especialmente quando ela começa a ter contato com um mundo onde sua fama e prestígio não contam. Na loja Natalia.com, a modelo e Ingrid se aproximam na construção da nova marca e ficam quase amigas.

Ingrid investe pesado e Natália trabalha duro para levantar um desfile em poucas semanas.

Ingrid desaconselha o desfile tão próximo do escândalo, mas Natália pede um voto de confiança. No dia do desfile na abertura do show room, Natália chama todos os seus contatos do mundo da moda, mas não ninguém vai. Natália fica desesperada, mas Ingrid a consola. Agora ela tem Natália mais sob controle do que nunca.

Natália

Com 13 capítulos, a segunda temporada série é produzida pela Academia de Filmes, com direção-geral de André Pellenz.

A atração que vai ao ar às quartas-feiras com reprise aos domingos, discute temas atuais como o empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial e até mesmo a transsexualidade. A primeira temporada exibiu o primeiro beijo gay masculino da TV aberta brasileira e, agora, a mesma personagem envolvida no beijo quer mudar de sexo.

A protagonista é interpretada pela atriz e doutoranda em Antropologia Angela Peres. Também integram o elenco Michelly Campos, Karen Junqueira e Hugo Bonemer.

Além da TV Brasil, Natália também será exibida no Canal Universal, a partir do dia 2 de março.

Serviço:
Natália - Episódio 2 - quarta-feira, dia 28, às 21h15, na TV Brasil.
Natália - Episódio 2 - domingo, dia 4, às 18h30, na TV Brasil.

Compartilhar: