one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O aplicativo está liberando, nesta semana, perfis para visualização pela rede.

Imagem:

Compartilhar:

Instagram libera perfis para visualização pela web

Criado em 08/11/12 12h23 e atualizado em 31/01/13 12h37
Por Ana Elisa Santana Fonte:Portal EBC

Instagram - EBC na Rede
A EBC também está no Instagram. Siga nosso perfil: @ebcnarede (Ana Elisa Santana/EBC)

O aplicativo Instagram, usado para compartilhamento de fotos via celular, cresce a cada dia e, nesta semana, deu um novo passo para a sua ampliação: aos poucos estão sendo liberados os web profiles, perfis para acesso às fotos pela rede.

Desde que foi comprado pelo Facebook, em abril deste ano, o Instagram já permitia que usuários cadastrados acessassem suas contas pela web, mas apenas para curtir e comentar outras fotos. Agora, é possível ver todas as fotos de cada um dos perfis, que terão um endereço instagram.com/usuario.

O visual dos perfis na web se assemelha à estrutura de capa do Facebook. Acima da foto e descrição dos usuários, aparecem as imagens já publicadas naquelas contas, que se alternam de forma aleatória. De acordo com o Instagram, não é possível, ainda, escolher quais fotos aparecem na apresentação do perfil.

Para manter a característica de compartilhamento mobile que deu sucesso ao aplicativo, os usuários também não podem publicar fotos pela web - apenas pelo celular. O mesmo vale para se cadastrar na rede social: só é possível criar uma nova conta por meio dos aplicativos da Apple ou para Android.

Quem tem o perfil fechado no Instagram não precisa se preocupar: as configurações pre privacidade definidas no celular também valem para a web. Portanto, se você permite que apenas pessoas autorizadas visualizem suas fotos no aplicativo, só estas mesmas pessoas - quando logadas - poderão ver suas fotos pelo computador.

A EBC na Rede teve o web profile liberado nesta quinta-feira. É o http://instagram.com/ebcnarede. Você já nos segue por lá? Veja como ficou a nossa página:
 

 

LEIA TAMBÉM:
Saiba quais são as cinco redes sociais mais acessadas do país
Instagram bate o Twitter em número de acessos móveis

Emoticon completa 30 anos de existência :)

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário