one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Em 2012, edição do youPIX realizada em São Paulo reuniu 11 mil pessoas.

Imagem:

Compartilhar:

Cultura da internet é discutida e celebrada no youPIX Festival, no Rio

Criado em 11/12/12 12h59 e atualizado em 07/07/16 14h35
Por Léo Rodrigues Edição:do youPIX Fonte:Portal EBC

youPIX 2012
Edição do youPIX 2012 realizada em São Paulo reuniu cerca de 11 mil pessoas. (divulgação)

Brasília - Quais os principais fatos e tendências que marcaram a web em 2012? Quem busca respostas para essa pergunta deve acompanhar o youPIX, festival que discute e celebra a cultura da internet. O evento, que começou ontem (10) e se encerra hoje (11), reúne internautas, blogueiros, vloggers, integrantes de comunidades virtuais e jovens interessados em tecnologia e universo digital.

A programação acontece de 13h a 0h e se concentra no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro. São 60 horas de atividades e mais de 100 palestrantes. Há ainda diversas apresentações culturais, divididas em cinco palcos.

Para quem quiser conferir as atividades, o Centro Cultural Ação da Cidadania fica na av. Barão de Tefé, 75. O espaço comporta 5 mil pessoas. Esta é a última edição do youPIX em 2012. Neste ano, o evento também passou por São Paulo, Madri e Porto Alegre.

A programação está disponível no portal do evento, que também transmite algumas atividades ao vivo. A EBC está no local, realizando uma cobertura por meio do seu portal e dos seus perfis EBC na Rede, no Twitter, Facebook, Google + e Youtube.

Assista abaixo entrevistas com os vloggers Cauê Moura, do canal "Desce a Letra"; e Felipe Neto, do canal "Parafernalha":

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário