one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Twitter

Imagem:

Compartilhar:

Twitter divulga postagens que mais fizeram sucesso em 2012 na rede social; confira lista

Criado em 11/12/12 18h08 e atualizado em 11/12/12 19h03
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Twitter teve queda de 24% audiência nos últimos 12 meses
Postagens mais populares em 2012 no Twitter (Eldh)

Um discurso de presidente eleito, um recado de um ídolo pop, um xingamento, uma parabenização e anúncio de casamento. O Twitter divulgou, nesta terça-feira (11), a lista das postagens que mais receberam RT na rede social. Os dados estão no site http://2012.twitter.com/pt/golden-tweets.html.


Tuítes que mais receberam RT em 2012 – Já traduzidos

1 - “Mais quatro anos” – 810 mil RT e 300 mil favoritos

A mensagem foi enviada pelo presidente americano Barack Obama após a confirmação de que derrotara Mitt Romney nas eleições dos Estados Unidos, no dia 7 de novembro.

2 - “RIP Avalanna. eu amo você” - 220 mil RT e 100 mil favoritos

A mensagem foi enviada pelo astro pop Justin Bieber após a morte da fã Avalanna Routh, de seis anos de idade, no dia 26 de setembro.

3 - “Dane-se a NFL... Multam-me e usam o dinheiro para pagar os árbitros regulares.” - 98 mil RT e 28 mil favoritos

O xingamento do jogador de futebol americano Packer TJ Lang após o jogo entre o Seattle Seahawks e o Green Bay Packers ganhou popularidade na rede no dia 25 de setembro.

4 - “29 ouros, 17 pratas e 19 bronzes: terminamos em terceiro no quadro de medalhas depois das Olimpíadas mais bem-sucedidas em 104 anos #OurGreatestTeam RT seu apoio” - 67 mil RT e 5 mil favoritos

A mensagem de agradecimento da equipe olímpica da Grã-Bretanha após os jogos de Londres fez sucesso no dia 12 de agosto.

5 - “...Eu gostaria de anunciar aqui: eu, Koichi Yamadera, me casei com a Sra. Rie Tanaka ... estou muito feliz por ter encontrado uma parceira tão maravilhosa, e por nossas vidas terem se encontrado. Nós decidimos nos respeitar, ajudar um ao outro e construir um lar cheio de sorrisos...”

O quinto lugar da lista dos tuítes mais populares do ano ficou com o anúncio de casamento do humorista japonês Koichi Yamadera no dia 17 de junho.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário