one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Skype

Imagem:

Compartilhar:

Saiba como integrar sua conta do Messenger no Skype

Criado em 09/01/13 13h36 e atualizado em 15/03/13 13h36
Por Redação Fonte:EBC

O Windows Live Messenger está com os dias contados desde o ano passado. Os serviços oferecidos pelo MSN, nome popular do programa, vão ser integrados pelo Skype - serviço comprado pela empresa de Bill Gates em 2011 e que permite novos recursos, como chamadas de vídeo e ligações para telefones tradicionais.

Migração do MSN para o Skype só começa no dia 30 de abril, diz Microsoft

Aprenda como integrar sua conta do Messenger no Skype sem perder nenhum contato:

1. Para utilizar os serviços do Messenger no Skype, o primeiro passo é baixar o programa (clique aqui). Se você já usa o serviço, atualize sua versão. A integração das contas só é possível a partir da versão 6.0 do Sype.

2. Depois de instalar o programa, você pode fazer o login com sua conta do Messenger. Dessa forma, todos os seus contatos do MSN serão transferidos para o Skype.

 

3. Em seguida, você deve informar se já possui uma conta no Skype. Se possuir, clique em "Tenho uma conta do Skype". Caso contrário, clique em "Sou novo no Skype".

 

4. Suas contas serão integradas e os contatos serão sincronizados. Para entrar no programa nas próximas vezes, faço o login utilizando sua conta da Microsoft e não mais a do Skype (se você tiver uma).

5. Agora, é só começar a usar o serviço e aproveitar todos os seus recursos, como chamadas com vídeo, conversas em grupo, compartilhamento de tela e chamadas para telefones fixos e celulares. Mas lembre-se: os recursos serão limitados caso você esteja usando o Skype e seu amigo ainda estiver no Messenger.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário