one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Conexões Globais

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe o Conexões Globais direto de Porto Alegre

Criado em 23/05/13 13h31 e atualizado em 24/05/13 14h07
Por Portal EBC Fonte:Conexões Globais

Cibercultura, ética hacker, democracia 2.0 e conhecimento livre na rede: esse é o cardápio temático inaugural do Conexões Globais 2013, que inicia na quinta-feira (23), às 14 horas, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. Promovido pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Estado do Rio Grande do Sul e pela Secretaria Estadual da Cultura, o Conexões Globais é um evento criado para promover diálogos e intercâmbios sobre temas como mobilização social na era da internet, comunicação, democracia 2.0, direitos civis na rede e cultura digital, reunindo ativistas, gestores públicos, artistas e comunicadores de diversas partes do Brasil e do mundo.

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento:

Nesta edição, também serão abordados temas relacionados à liberdade de expressão, ética hacker e cibereducação, entre outros. A programação conta com três Diálogos Globais por dia – numa arena que reúne webconferencistas via Skype, debatedores presenciais, bate-papo com o público e interação pelas redes sociais.

Na programação dos debates, já estão confirmados nomes como Franklin Martins, Gustavo Cardoso, Natália Viana, Antônio Martins, Cynara Menezes, Gustavo Anitelli, Javier Toret, Isadora Faber, Oona Castro, Peter Sunde, Sérgio Amadeu, Ricardo Poppi e Ronaldo Lemos.

Para saber mais, clique aqui.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário