one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Temas mais pesquisados no Google em 2013

Imagem:

Compartilhar:

Google revela os asssuntos mais buscados de 2013

Criado em 17/12/13 13h55 e atualizado em 17/12/13 17h06
Por Noelle Oliveira Fonte:Portal EBC

O site de buscas Google divulgou nesta terça-feira (17) os temas mais pesquisados pelos brasileiros em 2013. A lista das buscas é liderada pelo programa global BBB13, seguido pela Telexfree, a novela da rede globo Salve Jorge e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013).

 

 

 

Quando o tema é poder, a principal busca no Brasil foi pelo assunto PEC 37, seguido por Marco Feliciano, Hugo Chávez, PEC 33, Cura Gay e Dilma. Com relação ao que afeta o bolso do brasileiro, por sua vez, as duas principais temáticas de busca foram o IPVA 2013 e o PIS 2013. Os bancos mais pesquisados foram o Itaú e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Já na categoria Educação, destaque mais uma vez para o Enem 2013, o Pronatec e o Sisu 2013. Quanto aos momentos mais buscados, a liderança fica com o Rock in Rio, seguido pelo Carnaval 2013 e a tragédia em Santa Maria. No mundo esportivo, os principais temas pesquisados foram a Copa das Confederações e a Libertadores 2013, enquanto as equipes esportivas mais buscadas foram Flamengo e Palmeiras.

 

 

Já com relação aos temas mais procurados no mundo, Nelson Mandela lidera tanto a categoria global como a de personalidades. Quanto aos eventos no mundo, destaque para a trágica maratona de Boston.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário