one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ponto com ponto br

Imagem:

Compartilhar:

Ponto Com Ponto Br estreia discutindo o Marco Civil da Internet

Criado em 15/04/14 13h19 e atualizado em 15/04/14 13h25
Por Portal EBC Fonte:Rádios EBC

Nesta segunda-feira (14) a Rádio Nacional de Brasília estreou na sua grade um novo programa que vai trazer para os ouvintes e internautas todas as novidades do mundo da internet. O Ponto Com Ponto Br será às segunda-feiras, às 17h, em rede com a rádio MEC AM do Rio de Janeiro.

Ouça a íntegra do programa 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

No primeiro episódio foi discutido o Marco Civil da Internet e de que forma ele pode mudar a forma como o brasileiro navega na web. O advogado Guilherme Almeida explicou os principais pontos da proposta e apontou quais são os próximos passos da tramitação do projeto, que ainda precisa ser aprovado pelo Senado para entrar em vigor.

Direto de Belém, a Casa de Cultura Digital da cidade apresentou o projeto do Barco Hacker, que leva inclusão digital e cultura às cidades ribeirinhas. A banda Móveis Coloniais de Acaju apresentou seu novo projeto cinematográfico e conversou com os apresentadores sobre a relação com o público via internet. E ainda, um papo sobre astronomia e o fenômeno da Lua Vermelha, com o professor Antônio Araújo, do Rio Grande do Norte. Ouça!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário