one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mães conectadas

Imagem:

Compartilhar:

PcomBR | Ano 02 #04 - Mães mostram como é cuidar dos filhos sem se desconectar da web

Criado em 07/05/15 17h21 e atualizado em 08/05/15 15h13
Por Portal EBC

Os fóruns de maternidade te ajudaram na gravidez? Tem uma amiga que posta muitas fotos dos filhos na internet? Na semana do Dia das Mães, o #PontoComPontoBR falou sobre as mães conectadas num papo com a Luiza do potencial gestante e a Mari Zannoto autora do livro "Mãe Relax". Confira tudo isso e muito mais na íntegra:

 

08m52 Potencial Gestante

O computador, a internet e, principalmente, as redes sociais viraram grandes fóruns de discussão e de apoio às mães no Facebook, Whatsapp e Blogs. Para conversar sobre essa nova forma de ajuda, conversamos com a Luiza Diener, do Blog Potencial Gestante, que é mãe do Benjamim e da Constança. Aproveite as dicas

22m Guia da Maternidade Imperfeita

Como estamos falando de mundo digital, a autora do livro Mãe Relax - pequeno guia da maternidade imperfeita, conta sobre sua experiência de mãe tanto no mundo virtual quanto no real. A editora de mídias sociais Cibele Tenório conversou com a autora para saber como a internet se transformou em um grande espaço de troca entre as mães. 

36m Exposição dos filhos nas redes

Mesmo que a internet tenha facilitado o compartilhamento de informações sobre o dia-a-dia, nem todo mundo está interessado na foto do seu filho acorcando todos os dias. Mas será que essa nova geração exposta nas redes vai curtir ter sua vida pública quando se tornarem mais velhos? Para debater esse tema, conversamos com a psicóloga Taís Fontenelle. Ela traz dicas importantes e algumas ressalvas tanto para mães quanto para pais, avós, tios etc. 

Músicas do programa

(livres para download):

3m37 Virou (Tulipa Ruiz)
18m51 Lar (Wado)
30m45 Maria Certeza  (Dingobells)

O Ponto Com Ponto Br é um programa produziro em parceria pelo Portal EBC e as Rádios EBC. É exibido todas as segundas-feiras, às 17h, nas rádios Nacional de Brasília e MEC AM do Rio de Janeiro.

Confira as edições anteriores do Ponto com Ponto Br no Portal EBC e no site da Nacional AM Brasília

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário