one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Nasa quer enviar humanos para Marte a partir de 2030

Criado em 10/10/15 10h15 e atualizado em 10/10/15 10h26
Por TV Brasil

A Nasa, agência espacial norte-americana, divulgou um projeto detalhado para enviar o ser humano até Marte. O documento revela que humanos podem chegar ao planeta vermelho em 2030. A principal preocupação da Nasa é criar trajes espaciais que mantenham os astronautas saudáveis. Os detalhes atualizados da estratégia marciana da Nasa aparecem em um documento de 36 páginas revelado ao público esta semana. Marte encontra-se em uma região que é chamada de “Espaço Profundo”, que está situada para além dos satélites da Terra, incluindo a Lua. Dessa forma, os níveis de radiação no planeta são muito maiores e podem provocar problemas imunes, deficiências ósseas e até câncer no corpo humano.

 

O documento, chamado de "NASA's Journey to Mars - Pioneering Next Steps in Space Exploration (Jornada até Marte da NASA - Próximos Passo Pioneiros na Exploração Espacial, em tradução livre), foi disponibilizado na íntegra no site da agência espacial.
 

Tags:  Nasa, Marte
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário