one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

CPI dos Crimes Cibernéticos aprova relatório final; destaques ainda serão votados

Criado em 04/05/16 12h59 e atualizado em 04/05/16 13h03
Por Lara Haje Edição:Marcia Becker Fonte: Câmara Notícias

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos foi aprovado com 17 votos favoráveis e seis contrários. A votação nominal ocorreu após pedido de verificação de votação do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP). Ainda serão votados dez destaques ao texto.

“Vou ser obrigado a votar contra o relatório por conta dos projetos de lei apresentados”, afirmou Faria de Sá, que também encaminhou contrariamente ao relatório, assim como PT, PCdoB e Rede.

O relator da CPI, deputado Esperidião Amin (PP-SC), destacou que os projetos de lei ainda vão tramitar na Câmara e no Senado, como projeto de autoria da CPI.

A deputada Laura Carneiro (PMDB-RJ) ressaltou que o relatório tem, além de seis projetos de lei, duas propostas de fiscalização e controle e indicações a outros poderes. “Votar contra o relatório, que durante nove meses foi trabalhado na comissão, significa falta de respeito pelo Parlamento”, afirmou, provocando protesto de membros da comissão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário