one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Vila Nova

Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova e Sampaio Corrêa ficam no zero a zero

Criado em 01/11/13 18h53 e atualizado em 02/01/15 17h36
Por Portal EBC Edição:Nathália Mendes

Vila Nova x Sampaio Corrêa
Vila Nova e Sampaio Corrêa começam a decidir neste sábado (2) quem avança para a grande decisão da Série C

Neste sábado (2), Vila Nova e Sampaio Corrêa se encontraram para disputar o jogo de ida da fase semifinal da Série C, no Serra Dourada, em Goiânia. Numa partida equilibrada, nenhuma equipe conseguiu balançar a rede adversária. A partida ficou no zero a zero.

Na próxima semana, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez em São Luís, no Maranhão, na luta pela vaga da final da Terceirona. Um empate em zero a zero será decidido nos pênaltis. Já um empate com gols, a vitória fica com o Vila Nova. 

O Vila Nova garantiu a classificação para a semifinal após vencer o Treze por 2 x 0 no segundo jogo das quartas de final, no Serra Dourada. Frontini, o artilheiro do clube na Terceirona, marcou os dois gols que classificaram o clube para esta fase da competição. Já classificado para a Série B, o time busca o bicampeonato na competição.

Já o Sampaio avançou após o empate em 1 x 1 com o Macaé, no Norte Fluminense. Também com vaga garantida para a Segundona, o time agora luta nos bastidores para conseguir realizar o jogo de volta em casa, já que terá que cumprir a perda de um mando de campo por conta dos problemas ocorridos no jogo contra o Cuiabá, no dia 22 de setembro.

* com colaboração de Davi de Castro e Thalyne Carneiro

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário