one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A mudança visa concentrar todos os assuntos relacionados à comunicação com o público externo em uma única área

Imagem:

Compartilhar:

BC cria diretoria de educação financeira e atendimento ao cidadão

Criado em 19/09/12 11h45 e atualizado em 19/09/12 12h04
Por Kelly Oliveira Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Poupança
A mudança visa concentrar todos os assuntos relacionados à comunicação com o público externo em uma única área ( SantaRosa OLD SKOOL/Creative Commons)

Brasília - O Banco Central criou uma diretoria para tratar de educação financeira e do atendimento ao cidadão. A Diretoria de Relacionamento Institucional e Cidadania “atuará para fortalecer os processos de educação financeira, integrar as comunicações externa e interna e trabalhar no fornecimento de informações e no atendimento às reclamações e denúncias do cidadão”.

O diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania, Luiz Edson Feltrim, acumulará a supervisão dos trabalhos da Assessoria Parlamentar e da Ouvidoria. “A mudança visa concentrar todos os assuntos relacionados à comunicação com o público externo em uma única área”, informa o Banco Central.

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário