one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Material foi recolhido, no RJ, porque estava nas ruas fora do horário permitido: das 6h às 22h

Imagem:

Compartilhar:

Rio de Janeiro recolheu 35 toneladas de cavaletes irregulares

Criado em 25/09/12 12h47 e atualizado em 05/01/15 11h19
Por Vitor Abdala Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) já recolheu 35 toneladas de cavaletes e placas móveis de candidatos das ruas do Rio de Janeiro, por determinação da Justiça Eleitoral. O material foi recolhido porque estava exposto nas ruas da cidade, fora do horário permitido: das 6h às 22h.

“De 13 de setembro para cá, toda placa que fica abandonada após as 22h, a Comlurb está recolhendo. Eles [os candidatos] não tiram, justamente para que fique a madrugada toda, para todo mundo ver. A Comlurb está pegando todos esses cavaletes e placas móveis. Em dez dias de operação, já foram apreendidas 35 toneladas”, afirma o coordenador de fiscalização da propaganda eleitoral no Rio de Janeiro, juiz Luiz Fernando Pinto.

Segundo ele, além de ter o material apreendido, o candidato que deixar placas e cavaletes nas ruas no horário noturno (das 22h às 6h) está sujeito a multas. O juiz também informou que grande parte do material apreendido é destinada à reciclagem pela Comlurb.

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário