one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


greve

Imagem:

Compartilhar:

Sem nova proposta, bancários de São Paulo aprovam greve em assembleia

Criado em 17/09/12 21h12 e atualizado em 18/09/12 11h13
Por Daniel Mello Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Porta com adesivos "Bancários em greve"
A greve atingirá primeiro os locais com grande concentração de agências, como o centro de São Paulo (Foto: Marcello Casal Jr/ABr)

São Paulo – Os trabalhadores representados pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região ratificaram na noite de hoje (17) a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir de amanhã (18). Havia a expectativa que os bancos apresentassem uma contraproposta que evitasse a paralisação.

Leia também:

Como pagar as contas com os bancos fechados

Segundo o sindicato, a greve atingirá primeiro os locais com grande concentração de agências, como o centro de São Paulo e se ampliará com o crescimento da mobilização. Os caixas eletrônicos funcionarão normalmente, mas não haverá atendimento ao público pelos funcionários dos bancos.

Os bancários reivindicam reajuste salarial de 10,25%, com 5% de aumento real, além de plano de cargos, carreira e salários, maior participação nos lucros e resultados (PLR) e mais segurança nas agências. A proposta oferecida pela Federação Nacional de Bancos (Fenaban) foi 6% de reajuste salarial.

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário